domingo, 7 de fevereiro de 2010

Naperons em croché

Trabalhos de Mª Leonor Santinha


Depois de algum tempo meio esquecido, noto com satisfação que o croché está de volta...
-
Teria eu 12 ou 13 anos, quando pedi à minha mãe para me ensinar a fazer croché.
Adoro usar a agulha e as linhas mas nem sempre o faço.
Quando começo a fazer algum trabalho, fico viciada e todos os momentos livres é para ver a peça crescer.
Mas por outro lado quando paro por algum motivo, é difícil recomeçar.
Como tenho muitas peças, umas mais simples outras mais elaboradas, decidi ir mostrando algumas neste espaço.
Espero que gostem e que vos sirvam de inspiração e se não for pedir muito, agradeço o vosso comentário.
Bjs,

2 comentários:

Carla disse...

Como a compreendo quanto ao começar e acabar bem rapidinho ou se paro depois.......São peças lindissimas e de grande valor, obrigado por partilha-las connosco. Beijão e uma boa semana

Benó disse...

Ora ainda bem que partilhamos dos mesmos gostos. E, tenho igualmente, muitos crochés que vou aproveitar a ideia para os mostrar.
Um abraço, Nônô.