segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Lenços de seda pintados

Lenços de seda

Pintados à mão

Com diferentes técnicas

Trabalhos de Mª Leonor Santinha

Ao abrir a minha gaveta dos lenços, senti vontade de vos mostrar as minhas obras em seda.
Há algum tempo que não me dedico a esta técnica... estes são os que restaram.
É certo que não têm comparação com os trabalhos de Judite Pitta, que aprecio bastante e que aproveito para felicitar.
Mesmo assim, foi um prazer passar por mais esta experiência, na área da pintura.
L Santinha

3 comentários:

Benó disse...

Os lenços que nos mostra primam pela suavidade dos tons. Darão elegância a qualquer "toilette"
É um acessório que não dispenso a partir desta época do ano.
Um abraço, Nônô.

Judite Pitta disse...

Olá Nônô, muito me apraz visitar o seu blogue e ler o seu elogio aos meus lenços. Fico muito agradecida e sensibilizada, mas os seus também estão bem bonitos e com uns tons muito suaves e agradáveis.
Um beijo para si e pode continuar a pintar a seda!

Maré Viva disse...

Olá Leonor, mas que talento! E eu que pensava que apenas pintava em porcelana.O lenços estão lindíssimos e também adorei as telas dos posts anteriores. Parabéns pela beleza dos trabalhos.
Encontrei o seu endereço no blog da Benó...

Beijinhos.